Paulo Borges reassume mandato na Câmara dos Vereadores
05 abril 2016 às 14h56
COMPARTILHAR
Vereador ficou licenciado por quase dez meses para comandar Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Goiânia
O vereador Paulo Borges (PR) reassumiu seu mandato de vereador nesta terça-feira (5/4), depois de quase dez meses no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Goiânia. Ele volta aos trabalhos na Câmara dos Vereadores porque, como disputa eleição em 2016, não pode seguir no cargo de secretário.
Paulo Borges retorna, agora, como filiado ao Partido da República, depois que ter deixado a sigla pela qual foi eleito, o PMDB. Ele, junto de outros cinco peemedebistas, aproveitaram o período de trocas de partidos para deixar a legenda.
Quatro deles – Paulo Borges (PR), Eudes Vigor (PSDB), Mizair Lemes Jr. (PR) e Denício Trindade (Solidariedade) – discordaram da opção do PMDB de se juntar à oposição e abandonar base aliada do prefeito Paulo Garcia (PT). Já Izídio Alves (Solidariedade) teria deixado o PMDB por se sentir inseguro em relação à chapa do partido para as eleições deste ano.