Paulo Beringhs garante que permanece na política mesmo após retirada de pré-candidatura
01 agosto 2018 às 16h24

COMPARTILHAR
Decisão de remover jornalista da disputa foi do presidente do Patriotas, Raniery Nunes

Em menos de duas semanas como governadoriável, Paulo Beringhs teve sua pré-candidatura cortada pelo presidente do Patriotas, Raniery Nunes, sem que lhe fosse dada uma escolha. Ao menos é o que garante o jornalista em entrevista ao Jornal Opção.
[relacionadas artigos=”132010″]
“Retiraram a minha pré-candidatura contra a minha vontade, contra a vontade do povo e dos meus colegas”, declarou ele completando que não vai desistir de suas opiniões “incomode a quem incomodar”.
O jornalista também disse que, nesta quinta-feira (2/8), irá anunciar como seguirá sua caminhada em defesa ao Estado de Goiás, confirmando que continuará na política.
Patriotas
Segundo Raniery Nunes, a decisão de “desistir” de Paulo Beringhs foi tomada em conjunto com Santana Pires, vice-presidente do Patriota. Os dois respondem pela sigla no Estado.
“A partir de agora, o partido vai ouvir os principais candidatos a governador, como José Eliton, do PSDB, Ronaldo Caiado, do DEM, e Daniel Vilela, do MDB. Na sexta-feira [3/8] deveremos apontar qual candidato a governador vamos apoiar”, disse. José Eliton será ouvido nesta quarta-feira (1º).