Paulinho Sérgio é reconduzido à presidência da AGM com missão de superar crise nos municípios

Prefeito cita especificamente sucesso do programa Goiás na Frente no enfrentamento da dificuldade financeira vivenciada pelas prefeituras

Paulo Rezende, presidente da Associação Goiana dos Municípios

Aclamado por mais de 170 chefes de Executivos municipais, o prefeito de Hidrolândia, Paulinho Sérgio Rezende (PSDB), foi reconduzido nesta sexta-feira (8/6) à presidência da Associação Goiana de Municípios, com a missão de superar a crise financeira nos cofres das prefeituras goianas.

“A expectativa é de continuar trabalhando, abrindo o debate e mostrando as dificuldades para as pessoas, que os prefeitos são pessoas trabalhadores e que dedicam a vida à comunidade, lutando por mais recursos”, afirmou em entrevista ao Jornal Opção.

Paulinho preside a associação desde fevereiro do ano passado, quando, também por aclamação, foi eleito em chapa única no lugar de Cleudes Baré Bernardes.

À reportagem, o dirigente destacou o incessante trabalho por busca de recursos e vitórias junto ao governo federal, como a manutenção da parcela e concessão de descontos às dívidas previdenciárias dos municípios.

O prefeito também cita especificamente o sucesso do programa Goiás na Frente, que tem possibilitado a inauguração de obras Estado afora. “Se não fosse a ajuda do governo estadual teríamos maior dificuldade em enfrentar a crise financeira vivenciada pelas prefeituras”, pontuou.

Deixe um comentário