Prefeito cita especificamente sucesso do programa Goiás na Frente no enfrentamento da dificuldade financeira vivenciada pelas prefeituras
Aclamado por mais de 170 chefes de Executivos municipais, o prefeito de Hidrolândia, Paulinho Sérgio Rezende (PSDB), foi reconduzido nesta sexta-feira (8/6) à presidência da Associação Goiana de Municípios, com a missão de superar a crise financeira nos cofres das prefeituras goianas.
“A expectativa é de continuar trabalhando, abrindo o debate e mostrando as dificuldades para as pessoas, que os prefeitos são pessoas trabalhadores e que dedicam a vida à comunidade, lutando por mais recursos”, afirmou em entrevista ao Jornal Opção.
Paulinho preside a associação desde fevereiro do ano passado, quando, também por aclamação, foi eleito em chapa única no lugar de Cleudes Baré Bernardes.
À reportagem, o dirigente destacou o incessante trabalho por busca de recursos e vitórias junto ao governo federal, como a manutenção da parcela e concessão de descontos às dívidas previdenciárias dos municípios.
O prefeito também cita especificamente o sucesso do programa Goiás na Frente, que tem possibilitado a inauguração de obras Estado afora. “Se não fosse a ajuda do governo estadual teríamos maior dificuldade em enfrentar a crise financeira vivenciada pelas prefeituras”, pontuou.
Deixe uma resposta