Vereador e presidente do PDT em Goiânia é pré-candidato da sigla e se reuniu nesta quarta-feira com Carlos Lupi, presidente nacional, para tratar do assunto

Vereador Paulinho Graus (PDT) | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal

O vereador e presidente do PDT em Goiânia, Paulinho Graus, pré-candidato ao Paço, se reuniu nesta quarta-feira, 2, com Carlos Lupi, presidente nacional, em Brasília. Segundo ele, Lupi deu seu apoio para o projeto na capital. Paulinho reafirmou que, na eleição deste ano na capital, o partido deve ser cabeça de chapa, e confirmar seu nome como candidato a prefeito na convenção marcada para dia 16 de setembro.

“O PDT vai ter cabeça de chapa. Tá tudo certo, sou pré-candidatos a prefeito”, assinalou. “Não vamos nos submeter a nenhum partido, se algum partido quiser se submeter ao PDT estamos prontos”, disse, descartando articulações que envolvam ceder a posição na majoritária. Há, segundo ele, conversas com outros partidos, mas “a tendência do PDT é lançar cabeça de chapa”.

Segundo Paulinho Graus, na reunião com Lupi foi discutida a eleição em Goiânia, formação de chapas, alianças, aspectos gerais. “O presidente deu apoio total a nosso projeto”, disse o vereador, que espera contar com a presença do presidente nacional na convenção.