Recentemente, Paul McCartney, o eterno beatle, provocou euforia nos fãs ao confirmar uma série de shows no Brasil neste ano. As apresentações, com ingressos já à venda, estão previstas para acontecer nos meses de novembro e dezembro em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Infelizmente, a cidade de Goiânia está fora do cronograma de Paul (até última ordem). No entanto, a capital goiana tem história com o músico, que fez um amigo, no mínimo, diferente em um show ocorrido há 10 anos: uma ‘esperança’.

Acontece que, em 2013, durante a passagem por Goiânia com a turnê Out There, a esperança – um parente do gafanhoto – pousou em McCartney enquanto ele interpretava suas canções.

O ex-beatle não se assustou com a situação. Pelo contrário: se afeiçoou ao inseto e lhe deu até um nome: Harold.

O amiguinho inseto, inclusive, foi relembrado por Paul há alguns anos em um “tbt” no Instagram. “He’s called Harold”, escreveu Paul, algo como “Ele se chama Harold”, junto com uma foto que mostra o bichinho no braço dele.

Já que não teremos nosso eterno beatle em Goiânia, resta esperar que os bichos das outras capitais sejam gentis com ele como foi o Harold.

Leia também:

Paul McCartney confirma shows no Brasil neste ano; confira as cidades

Paul McCartney usa inteligência artificial para criar ‘música final’ dos Beatles com John Lennon