Patrocinador anuncia rompimento com time que contratou goleiro Bruno
12 março 2017 às 15h52
COMPARTILHAR
Empresa de suplementos alimentares decidiu descontinuar apoio financeiro ao clube “em respeito aos nossos consumidores, clientes e a ética da empresa”
Um dia depois de o Boa Esporte Clube contratar o goleiro Bruno, a empresa de suplementos alimentares Nutrends decidiu parar de patrocinar a equipe. Segundo informações da Folha de São Paulo, a empresa tomou a decisão no último sábado (11), “em respeito aos nossos consumidores, clientes e a ética da empresa”.
[relacionadas artigos=”89105″]
Assim como ocorreu na página do Boa no Facebook, a Nutrends e outros patrocinadores vêm sendo bombardeadas por internautas que questionam a manutenção dos patrocínios do clube mesmo com a decisão de contratar o ex-goleiro do Flamengo.
Solto no último dia 24 de fevereiro, Bruno estava preso pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão em regime fechado pelo crime e também por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado do filho de Eliza. O corpo dela nunca foi encontrado.
Como havia dois anos que a Justiça não julgava o recurso de Bruno, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello aceitou pedido de habeas corpus da defesa e mandou soltá-lo. Agora, ele responderá ao processo em liberdade.