Patriota confirma apoio a Maguito Vilela

Presidente municipal e bancada de vereadores se encontraram com emedebista e seu vice na chapa, Rogério Cruz (Republicanos), na tarde desta terça-feira, 15

Foto: Divulgação

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo, presidente do Patriota em Goiânia, e vereadores da sigla, confirmaram, em reunião na tarde desta terça-feira, 15, apoio a Maguito Vilela, nome do MDB na corrida pela prefeitura de Goiânia, e seu vice na chapa, Rogério Cruz (Republicanos).

Em vídeo que registrou o momento, Policarpo assinalou a proposta de continuidade de apoio ao MDB. “Esse é o momento que o Patriota decide pela continuidade daquilo que nós, vereadores do partido fizemos nestes três anos e meio, junto a prefeitura de Goiânia”, disse.“Entendemos que nós necessitamos ainda de avançar mais e entendemos que o projeto de Maguito Vilela, do MDB, esse projeto que ajudamos a construir, lá no início, com Iris Rezende, é o melhor para a nossa cidade e para o povo goianiense”, afirmou.

A aliança para a disputa majoritária será confirmada nesta quarta-feira, 16, na convenção municipal do Patriota. No encontro, também será formalizada a chapa que concorrerá às 35 vagas do Poder Legislativo.

Com 8 vereadores, o Patriota tem a segunda maior bancada da Câmara de Goiânia. Participaram do encontro de apoio a Maguito, além de Policarpo, os vereadores Cabo Senna, Zander, Álvaro da Universo, Divino Rodrigues, Alfredo Bambu e Emilson Pereira. Milton Mercez não foi à reunião em razão da pandemia, mas transmitiu seu apoio por meio dos colegas de bancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.