Patrícia Carrijo é reeleita presidente da Asmego

Magistrada, candidata em chapa única, obteve 449 votos, o que corresponde a 96% dos votos contabilizados

A juíza Patrícia Carrijo foi reeleita, nesta quarta-feira, 8, presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) para o biênio 2022-2023. A magistrada, candidata em chapa única, obteve 449 votos, o que corresponde a 96% dos votos contabilizados. Também foram eleitos os desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga e Homero Sabino de Freitas, como vice-presidente e segundo vice-presidente, respectivamente.

Patrícia é a primeira mulher a presidir a entidade cinquentenária. Ela destacou que a reeleição consagra a aprovação da gestão, uma vez que pontuou as conquistas alcançadas em dois anos. Segundo ela, a partir de agora a responsabilidade aumenta para continuar investindo na associação e pela magistratura goiana.

Conforme o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, os números consagram a gestão da presidente Patrícia Carrijo que, mesmo sendo chapa única, obteve um respaldo significativo. “A nossa gestão, ao final dos dois anos, será melhor ainda do que tem sido”, destacou o magistrado.

A juíza e presidente da Asmego, Patrícia Machado Carrijo, é titular da 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal e Registros Públicos da comarca de Goiânia. Ela ingressou na magistratura em 2010 e presidiu a Asmego pela primeira vez em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.