Patrícia Abravanel compra briga do pai e detona Fernanda Lima: “Preguiça de você”

Tudo começou depois que Silvio Santos resolveu chamar a estrela da TV Globo de “magrela”. Entenda a polêmica

Reprodução

Fernanda Lima comprou mesmo briga com a família Abravanel. Depois de pedir a Silvio Santos para se calar, a estrela da TV Globo se meteu em nova confusão, dessa vez com uma das filhas do patrão, a apresentadora Patrícia Abravanel.

A esposa do ator Rodrigo Hilbert usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (21) para compartilhar um texto escrito por Milly Lacombe para o jornal “Folha de São Paulo” em que questiona as atitudes de Silvio Santos.

Patrícia não gostou nada do que leu e resolveu opinar sobre o assunto na conta de Fernanda. A filha de Silvio não poupou palavras. “Nossa Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você! Qual sua intenção, quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não me aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza!“, escreveu a apresentadora no Instagram, que, logo depois, excluiu o comentário.

Esta não é a primeira vez que Fernanda recrimina o comportamento do dono do SBT. Depois de o apresentador chamá-la de “magrela” e dizer que ela não teria “nem amor nem sexo”, a apresentadora já havia questionado Silvio o porquê dele não se calar. “Não vou me calar”, repetiu ele em outra ocasião.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.