Patrícia Abravanel causa polêmica ao sugerir que TV incentiva o “homossexualismo”

Filha de Sílvio Santos e apresentadora do “Máquina da Fama” disse ainda que não é contra relação entre pessoas do mesmo sexo, mas não é a favor de falar que é normal

A filha de Silvio Santos e apresentadora do “Máquina da Fama”, Patrícia Abravanel, soltou uma declaração polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”no último domingo (8/5). “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher“, disse Abravanel.

A declaração polêmica veio depois que Silvio relatou não ter gostado do filme Carol, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016 e conta a história de amor entre duas mulheres. O apresentador perguntou aos participantes do programa se eles eram “contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal”.

Na vez de Patrícia responder, Silvio brincou ao chamá-la de carola. A apresentadora, que é evangélica, disse que não queria relacionar religião com a sua opinião.
“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam”, disse ela. “Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, declarou.

Ela continuou, dizendo que seu pai estava fazendo “propaganda indireta” ao assunto e emendou: “Sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal”.

“Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, explicou Patrícia. E acrescentou: “E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

Confira o vídeo:

4 respostas para “Patrícia Abravanel causa polêmica ao sugerir que TV incentiva o “homossexualismo””

  1. Avatar Rubens Vital disse:

    Concordo com ela. É apenas a opinião dela. Mas logo vão fazer protesto e beijaço, como se alguém ligasse.

  2. Avatar Luciano Almeida Souza disse:

    acho q deve ser um peso e uma medida. como se luta contra a opressão tradicional de homem deve ser homem e mulher deve ser mulher, o mesmo deve ser feito nos dispostos ao contrário… se não se pode incentivar o heterosexulismo, não se deve incentivar o homoxessualismo… é só ter um pouquinho de coerência que a ficha cai….

  3. Avatar Jasom Enos disse:

    “#AnormalÉTeuPreconceito”????? Ter uma perspectiva é ser preconceituoso? isso é novidade. To achando q essa “sociedade” tem um conceito meio distorcido sobre o termo PRECONCEITO.

  4. Avatar Tina Cunha disse:

    Mas ela está corretíssima, existe é fato, temos q respeitar obviamente mas incentivar??? Claro q não há necessidade alguma,desnecessário!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.