Pastora famosa revela que marido é gay, pedófilo e foi preso por estupro

Bianca Toledo usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. Assista vídeo

Reprodução

Reprodução

A pastora Bianca Toledo, famosa nas redes por seus testemunhos após uma experiência de quase-morte, anunciou na madrugada desta quarta-feira (6/7) o fim de seu casamento, após descobrir que o marido, o empresário e também pastor Felipe Heiderich, seria homossexual e pedófilo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela disse que o marido confessou que possuía “um quadro de homossexualidade latente” e teria tentado suicídio. “Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, disse sobre a revelação da orientação sexual de Felipe.

Em seguida, ela diz que Felipe também seria pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acrescenta.

Na legenda da publicação, Bianca informa, ainda, que o marido está detido na Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal “Ego”, o empresário foi preso no último dia 4 de julho pela Delegacia de Atendimento a Adolescência e Criança Vítima (Decav), em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável.

“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil”, desabafou Bianca nas redes sociais.

Para finalizar o vídeo, a pastora diz que, no fim dos tempos, a Igreja seria enganada e que Deus já a tinha alertado a respeito disso. “A Palavra de Deus diz que, nos últimos dias, muitos seriam enganados e, quando Deus me ressuscitou, Ele disse: ‘eu te trouxe de volta para avisar à Igreja, que eu estou voltando’. Mas nunca imaginei que sentiria isso na minha pele.”

“Milagre da ressurreição” e casamento dos sonhos

Casamento de Bianca Toledo e Felipe Heiderich, em 2014| Reprodução

Casamento de Bianca Toledo e Felipe Heiderich, em 2014| Reprodução

Bianca Toledo foi descoberta como cantora em 2001 no programa Raul Gil. Pouco tempo depois, ela se casou pela primeira vez e ficou grávida. Antes do filho nascer, no entanto, a pastora teve o intestino rompido, passando por cerca de dez cirurgias.

Após enfrentar duas paradas cardíacas e mais de 50 dias em coma com um quadro de edema generalizado, Bianca apresentou uma recuperação surpreendente e ficou conhecida no Brasil como o “milagre da ressurreição”.

Neste meio tempo, o primeiro marido de Bianca a deixou e ela só pôde conhecer o filho quando ele tinha seis meses. Devido aos problemas de saúde, ela também desistiu da carreira de cantora e se tornou missionária, levando sua história Brasil afora.

Anos depois, em 2014, a pastora voltou a ganhar destaque na mídia com a cerimônia de seu segundo casamento, desta vez com o empresário Felipe Heiderich. Juntos, eles corriam o País com palestras direcionadas a outros casais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alexandre Martins Ribeiro

“Deus estará sempre no Comando de nossas vidas e não importa a provação que teremos que passar.”