Pastor Valdemiro debocha de câncer de Marcelo Rezende e culpa “demônio”

Em vídeos publicados na internet, pastor da Igreja Mundial do Reino de Deus afirma que apresentador da Record está sofrendo “castigo de Deus”

O pastor Valdemiro, da Igreja Mundial do Reino de Deus, está dizendo que o câncer no fígado e pâncreas do apresentador da Record Marcelo Rezende é culpa do “demônio”.

Em vídeos publicados na internet, Valdemiro, que sempre teve uma rixa com a Rede Record, diz que a doença é um “castigo de Deus”. “O demônio está comendo o fígado e o pâncreas dele”, afirma, sem citar Marcelo Rezende, mas reproduzindo o famoso bordão “Corta pra mim” do apresentador do Cidade Alerta.

Em vídeos mais antigos, Valdemiro afirma que, após ouvir Marcelo Rezende falando mal dele, perdeu a paciência. “A mão de Deus te pesa hoje”,disse na época.

No vídeo, o pastor afirma que a Record, em geral,  “fala um monte de besteira”. “Não faça o mal que o mal virá pra sua vida”, afirma.

Veja o vídeo:

11 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Linda

Sr.valdemiro ,voce e tão pecador como quelquer pessoa deste mundo!!!peça perdão a Marcelo Rezende!!!Deus esta nele,Deus e quem criou!o que vc aprende com Deus!amanha pode ser voce,a.estar na mesma situação dele.o ensinamento começa por voce!

Mariza

VC sim pastor e um doente e no seu caso não ha cura,vc e um mercenário que usa o nome de deus em vão.o Marcelo vai ser curado por deus pois a fe dele e muito maior que o seu caráter!

Kellen

Não entendi… É castigo de Deus ou coisa do demônio?! Povo confuso, eu hein!

Fatima

É tão triste qdo ouvimos alguém falando de um jeito que Jesus cristo jamais falaria. Deus é amor ❤️. Ele ama o pecador, o Justo, Deus ama o assassino deus ama a todos da mesma maneira, e o nosso Deus é um Deus misericordioso que não castiga ninguém. Sr Valdomiro eu oro por vc e tbem pelo Marcelo Rezende, faça o mesmo ore por mim pelo Marcelo Rezende e pelo o povo. Somos falhos o Senhor perdoa todos nós.

Viviane

Por causa desses tipos é que muita gente (eu me incluo) quer distância de igreja evangélica. Esse pastor poderia praticar pelo menos o mínimo que Jesus pregou, amai o próximo como a si mesmo. Tenha pelo menos respeito pelo momento que o Marcelo Rezende tá passando é o mínimo que uma pessoa que se diz cristã deve fazer

Rander Alves de castro

Vagabundo do inferno.

Day anjos

Né por nada não
Mas… Por acaso alguém viu o vídeo?
Pq eu vi ,e não tinha nada sobre ele o amaldiçoar
Ele apenas disse que “a mao de Deus pesa” e assim.. Ele não tá errado
E tbm por várias vezes o Marcelo Rezende falou do Valdomiro no programa dele ,é fácil julgar só pq o homem tá doente !
Certo! Eu sinto mto por ele ,não gostaria que ele estivesse “nessa” pq é um excelente profissional
Mas pfvr né vamos ser racionais e menos hipócritas

lidia moraes

vc conhece o meu servo Jo?Deus perguntou ao diabo ao q ele disse:PERMITA-ME tocar nele.Viu Pr.?Ninguem ta livre nao.nem o servo mais fiel.so q Marcelo fez como Jo,nao murmurou,pelo contrario,glorificou a Deus.mas o senhor em vez de orar por um pecador quer dar uma de juiz.va se converter isso sim.

Sheila

Que tipo de pastor deseja isso ao próximo, pois Deus não castiga ninguém é sim o diabo.As pessoas que segue um líder que prega mágoa .Na bíblia não ensina a rogar praga em pessoas que estão doentes só porque falou dele.

lidia moraes

vc conhece o meu servo Jo?Deus perguntou ao diabo;ao q ele respondeu:PERMITA-ME tocar nele.viu pr?Ninguem ta livre nao,nem mesmo o servo mais fiel.So q Marcelo fwz como Jo,glorificou a Deus e o senhor em vez de ficar dando uma de juiz deveria sim orar por ele.ora va se converter

Jaqueline

O pastor respeita um pouco a saúde dele e quem pode decider oque pode ou não acontece com ele e deus e não você

Suzana

Se ele fosse um homem de Deus, como diz ser, ele estaria orando e levantando a igreja em oração pelo Marcelo Rezende, e não demonstrando tanta alegria pela doença dele. Este falso profeta, sobre ele sim, Deus vai pesar a mão sobre ele, por se aproveitar da fé das pessoas e enriquecer a custa delas.
Deus não castiga ninguém, muito pelo contrário, Deus é amor, e como amor, ele só nos faz coisas boas, a maldade esta no ser humano.

Fernanda

Pior do que ouvir este Pastor falando e postando barbaridade, é ver pessoas fanáticas seguindo as pregações de um tipo de pessoa assim. Que se acho Deus! Idiota!!