Pastor Valdemiro debocha de câncer de Marcelo Rezende e culpa “demônio”

Em vídeos publicados na internet, pastor da Igreja Mundial do Reino de Deus afirma que apresentador da Record está sofrendo “castigo de Deus”

O pastor Valdemiro, da Igreja Mundial do Reino de Deus, está dizendo que o câncer no fígado e pâncreas do apresentador da Record Marcelo Rezende é culpa do “demônio”.

Em vídeos publicados na internet, Valdemiro, que sempre teve uma rixa com a Rede Record, diz que a doença é um “castigo de Deus”. “O demônio está comendo o fígado e o pâncreas dele”, afirma, sem citar Marcelo Rezende, mas reproduzindo o famoso bordão “Corta pra mim” do apresentador do Cidade Alerta.

Em vídeos mais antigos, Valdemiro afirma que, após ouvir Marcelo Rezende falando mal dele, perdeu a paciência. “A mão de Deus te pesa hoje”,disse na época.

No vídeo, o pastor afirma que a Record, em geral,  “fala um monte de besteira”. “Não faça o mal que o mal virá pra sua vida”, afirma.

Veja o vídeo:

13 respostas para “Pastor Valdemiro debocha de câncer de Marcelo Rezende e culpa “demônio””

  1. Linda disse:

    Sr.valdemiro ,voce e tão pecador como quelquer pessoa deste mundo!!!peça perdão a Marcelo Rezende!!!Deus esta nele,Deus e quem criou!o que vc aprende com Deus!amanha pode ser voce,a.estar na mesma situação dele.o ensinamento começa por voce!

  2. Kellen disse:

    Não entendi… É castigo de Deus ou coisa do demônio?! Povo confuso, eu hein!

  3. Fatima disse:

    É tão triste qdo ouvimos alguém falando de um jeito que Jesus cristo jamais falaria. Deus é amor ❤️. Ele ama o pecador, o Justo, Deus ama o assassino deus ama a todos da mesma maneira, e o nosso Deus é um Deus misericordioso que não castiga ninguém. Sr Valdomiro eu oro por vc e tbem pelo Marcelo Rezende, faça o mesmo ore por mim pelo Marcelo Rezende e pelo o povo. Somos falhos o Senhor perdoa todos nós.

  4. Viviane disse:

    Por causa desses tipos é que muita gente (eu me incluo) quer distância de igreja evangélica. Esse pastor poderia praticar pelo menos o mínimo que Jesus pregou, amai o próximo como a si mesmo. Tenha pelo menos respeito pelo momento que o Marcelo Rezende tá passando é o mínimo que uma pessoa que se diz cristã deve fazer

  5. Rander Alves de castro disse:

    Vagabundo do inferno.

  6. Day anjos disse:

    Né por nada não
    Mas… Por acaso alguém viu o vídeo?
    Pq eu vi ,e não tinha nada sobre ele o amaldiçoar
    Ele apenas disse que “a mao de Deus pesa” e assim.. Ele não tá errado
    E tbm por várias vezes o Marcelo Rezende falou do Valdomiro no programa dele ,é fácil julgar só pq o homem tá doente !
    Certo! Eu sinto mto por ele ,não gostaria que ele estivesse “nessa” pq é um excelente profissional
    Mas pfvr né vamos ser racionais e menos hipócritas

  7. lidia moraes disse:

    vc conhece o meu servo Jo?Deus perguntou ao diabo ao q ele disse:PERMITA-ME tocar nele.Viu Pr.?Ninguem ta livre nao.nem o servo mais fiel.so q Marcelo fez como Jo,nao murmurou,pelo contrario,glorificou a Deus.mas o senhor em vez de orar por um pecador quer dar uma de juiz.va se converter isso sim.

    • Sheila disse:

      Que tipo de pastor deseja isso ao próximo, pois Deus não castiga ninguém é sim o diabo.As pessoas que segue um líder que prega mágoa .Na bíblia não ensina a rogar praga em pessoas que estão doentes só porque falou dele.

  8. lidia moraes disse:

    vc conhece o meu servo Jo?Deus perguntou ao diabo;ao q ele respondeu:PERMITA-ME tocar nele.viu pr?Ninguem ta livre nao,nem mesmo o servo mais fiel.So q Marcelo fwz como Jo,glorificou a Deus e o senhor em vez de ficar dando uma de juiz deveria sim orar por ele.ora va se converter

  9. Jaqueline disse:

    O pastor respeita um pouco a saúde dele e quem pode decider oque pode ou não acontece com ele e deus e não você

  10. Suzana disse:

    Se ele fosse um homem de Deus, como diz ser, ele estaria orando e levantando a igreja em oração pelo Marcelo Rezende, e não demonstrando tanta alegria pela doença dele. Este falso profeta, sobre ele sim, Deus vai pesar a mão sobre ele, por se aproveitar da fé das pessoas e enriquecer a custa delas.
    Deus não castiga ninguém, muito pelo contrário, Deus é amor, e como amor, ele só nos faz coisas boas, a maldade esta no ser humano.

  11. Fernanda disse:

    Pior do que ouvir este Pastor falando e postando barbaridade, é ver pessoas fanáticas seguindo as pregações de um tipo de pessoa assim. Que se acho Deus! Idiota!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.