Indiciado por lavagem de dinheiro, o religioso fez um escarcéu por conta de um beijo gay transmitido nos EUA
Indiciado por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal no âmbito da Operação Timóteo, o pastor Silas Malafaia voltou a causar polêmica em suas redes sociais nesta semana, iniciando uma verdadeira cruzada contra os estúdios Disney.
O pastor ficou irritado após a multinacional transmitir um beijo entre dois homens em um dos seus desenhos animados na TV americana. “Inadmissível o que esses inescrupulosos querem ensinar às crianças”, bradou o líder da Assembleia de Deus no Twitter.
Após várias postagens sobre o tema, o religioso ainda publicou em seu canal do YouTube um vídeo com o título “Protesto! Disney quer erotizar crianças com homossexualismo!”. (Veja abaixo)
Antes mesmo de postar o vídeo, entretanto, Malafaia já havia virado piada nas redes por propor boicote à companhia multinacional, hoje, o segundo maior conglomerado de mídia e entretenimento do planeta por receita. “Qual desenho que o Malafaia assistia para aprender a lavar dinheiro?”, questionou um internauta.
Disney antes da grande campanha de boicote do Malafaia / Disney depois da grande campanha de boicote do Malafaia pic.twitter.com/kgbby1RKJq
— Felipe (@felipe_cortess) March 2, 2017
"beijo gay em desenho vai incentivar crianças a serem homossexuais"
kkkk
qual desenho q o malafaia assistia pra aprender a lavar dinheiro??— maria capitolina (@anttrindade) March 2, 2017
Silas Malafaia gosta de passar vergonha na internet né?
— ?????? ? (@whostae) March 1, 2017
Malafaia discutindo com a Disney pic.twitter.com/v2H8UbwnjO
— PEDRÃO® (@Itspedrito) March 2, 2017
Essa criatura deveria ser chamado de MENTIRA. é ridículo demais para ser verdade.
Jesus também era criticado e até morreu na cruz, por falar a verdade. Silas Malafaia tem o meu respeito.
Que eu saiba Jesus nunca incentivou ódio e nem preconceito…
Que eu Saiba Jesus Nunca foi indiciado pela PF por lavagem de dinheiro, nem pregou o ódio so por as pessoas serem ”diferentes”
Esse tipo de gente vive alheio ao mundo real onde existem problemas urgentes precisando de solução: fome, desemprego, violência etc. Elegem um bode expiatório (já foram as outras religiões, como os “católicos idólatras” ou os afro-brasileiros “macumbeiros”). No momento atual, são os gays e os socialistas. Depois polarizam a atenção do povo fanatizado na direção disto, como se todo o mal existente decorresse da existência deste objeto do seu ódio (gratuito, diga-se de passagem).
Ora, qualquer pessoa medianamente inteligente e não vitimada pela lavagem cerebral religiosa percebe logo que eles exploram os preconceitos do povo, que sempre o fizeram, e que enriquecem e se elegem politicamente às custas disto. Quanto aos verdadeiros problemas que a todos afligem, bem, eles demonstram não ligar nem um pouco para eles.