Pastor Romeu é escolhido para vice de Mendanha

Membro da Igreja Assembleia de Deus Esperança, aliado é conselheiro do prefeito de Aparecida

Pastor Romeu Ivo | Foto: Reprodução

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), divulgou o nome escolhido para sua vice: o Pastor Romeu Ivo, da Igreja Assembleia de Deus Esperança. Conselheiro e amigo do prefeito de Aparecida, o aliado participou ativamente da campanha de 2016 e colabora com a atual gestão.

Há um mês o Jornal Opção antecipou a articulação em torno do nome do pastor para a vice de Mendanha. ““Eu não sou político, mas se eu puder ajudar a cidade, essa é a minha missão, seja em qual área for”, disse Pastor Romeu na época.

Por meio de nota, a assessoria do gestor também falou sobre a movimentação de Veter Martins (PSD), que lançou candidatura própria com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Confira a nota na íntegra:

Na semana passada, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), saiu em defesa da manutenção do candidato a vice indicado pelo PSD do senador Vanderlan Cardoso e do presidente Vilmar Rocha, mas o partido optou por candidatura própria em Goiânia e passou a articular também em Aparecida. Até o último momento a base aliada tentou manter o PSD na coligação, mas não sendo possível, respeita a decisão do partido e segue com os aliados que querem continuar ajudando Gustavo a fazer uma Aparecida cada vez melhor.

Em relação a vaga de vice, o nome que vai ocupar o posto nesta eleição e, sendo eleito ao lado de Gustavo, no próximo mandato será Pastor Romeu Ivo, da Igreja Assembleia de Deus Esperança, conselheiro e amigo do prefeito de Aparecida. Aliado de primeira hora de Mendanha, participou ativamente da campanha de 2016 e já colabora com a gestão altamente aprovada.

Já o vice-prefeito, Veter Martins, procurou a reportagem e afirmou que o PSD o indicou como vice para a chapa de Gustavo Mendanha, inclusive com registro em ata.

“Ou seja, não foi porque o PSD me lançou candidato a prefeito que me tiraram da vice. Foi o próprio MDB que me excluiu do processo sem explicação, foi só por isso que saí candidato. Foi por exclusão, não foi por opção”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.