Pastor que disse orar pela morte de Paulo Gustavo se arrepende e pede perdão
19 abril 2021 às 09h50
COMPARTILHAR
Pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus Missão em Alagoas, publicou uma nota com pedido de desculpas na noite deste domingo, 18
Após fazer uma publicação em suas redes sociais onde dizia que iria orar pela morte do ator Paulo Gustavo, que está internado em estado grave para tratar da Covid-19, o pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus Missão em Alagoas, parecer ter se arrependido e pediu desculpas.
Em sua conta no Instagram, o pastor publicou na noite deste domingo, 18, uma nota com um pedido de desculpas e disse que não intenção do seu coração ferir, ofender ou machucar ninguém. “Jamais eu ofenderia propositalmente alguém, estou nessa idade, e por onde passei fui construindo amigos e servindo a quem precisa com o que está ao meu alcance”, disse o pastor em nota.
O religioso afirmou ainda que, voluntariamente, colocou as suas funções à disposição da Mesa Diretora da Convenção dos Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas – COMADAL. “Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu intimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS.”