Pastor Márcio Pôncio confirma fim de casamento entre Saulo e Gabi Brandt

Após inúmeros boatos de supostas traições de Saulo e distanciamento do casal nas redes sociais, pai do cantor se manifesta: “Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo”

Foto: Reprodução

A influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Pôncio não estão mais juntos. Segundo o pastor Márcio Pôncio, pai de Saulo, os dois se casaram muito rápido e estão vivendo crises muito rápido. “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são Sub Celebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar”, afirmou

Márcio, no entanto, afirmou ainda querer ver o casal junto de novo: “Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento”.

O pastor também deixou uma mensagem sobre a ex-nora: “Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje na tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.