Pastor Claudio Duarte é alvo de polêmica após aceitar convite para evento da Maçonaria

Líder religioso é famoso por palestras e pregações para casais

Reprodução

Conhecido Brasil afora por suas palestras para casais, o pastor Claudio Duarte acabou envolvido em polêmico depois ser apresentado como uma das principais atrações da XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, no Espiríto Santo.

Um vídeo com a divulgação do evento e participação do líder religioso tem circulado nas redes sociais e causado desconforto no meio gospel.

A maioria não concorda com a participação de Claudio no evento, já que a Maçonaria é vista com maus olhos pelos evangélicos.

5 respostas para “Pastor Claudio Duarte é alvo de polêmica após aceitar convite para evento da Maçonaria”

  1. Avatar Bruna Leite disse:

    Aos evangélicos “mimimi” fica meu questionamento … Onde fica a parte de ‘Ide e pregai o evangelho a toda criatura?’

  2. Avatar Esmael Fernandes disse:

    Realmente admiro muito o Pastor Cláudio e agora estou o admirar mais ainda,as pessoas estão a se comportar tal igual às pessoas se comportaram quando Jesus se sentou a comer com os pecadores “ele disse Eu não vim para os justos mais sim para os pecadores”Aquele povo precisa de ouvir a Verdade e o Único pastor que tem feito o envagelho chegar ao ouvido de muitos vai tambem levar aos Maçom…ide pregai o Envagelho a toda “criatura”

  3. Avatar Edson disse:

    A Maçonaria prega a liberdade de opinião e o respeito às crenças individuais. Neste contexto, a crença nos dogmas do cristianismo é prerrogativa individual e os verdadeiros valores cristãos são totalmente compatíveis com a doutrina maçônica.

  4. Avatar Alvaro disse:

    Se os evangélicos realmente soubessem o que é a Maçonaria e tudo de bom que os maçons ativamente fazem pelas famílias e pela sociedade, apoiariam ao invés de ter opinião negativa sobre a mesma.

  5. Avatar Wellington Teixeira disse:

    Calma pessoal. Parece que para muitos o pastor está virando maçon. Ele está indo num evento! Porque temos que polemizar e nos isolar como se somente os evangélicos tivessem razão. Mais confiança no pastor por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.