Passeio das Águas promove Cine Drive In em parceria com o Bananada

Fabrício Nobre e Lucas Manga vão discotecar no evento e escolheram os filmes Cadillac Records e Os Embalos de Sábado à Noite

Fotos: Divulgação

A edição deste sábado (2/9) do Cine Drive-In, do Passeio das Águas Shopping é especial: a curadoria dos filmes ficou por conta da dupla Fabrício Nobre e Lucas Manga, os responsáveis pelo festival Bananada, que também vão discotecar no evento. Os longas escolhidos por eles são Cadillac Records e Os Embalos de Sábado à Noite.

Para participar, é preciso pagar uma entrada de R$ 25 por carro, mais uma nota de fiscal de qualquer compra feita a partir de 13 de agosto no próprio shopping. São 130 vagas disponíveis, mas é possível fazer a reserva antecipada em um estande localizado próximo às escadas rolantes em frente à Zara.

Quem comprar o ingresso (vale para um dos dois filmes disponíveis) ganha um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná para a sessão. A ação será realizada entre os estacionamentos Marrom e Vermelho.

Confira as sessões disponíveis:

19h: Cadillac Records – 19h
Sinopse: 1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin’ Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

21h30: Os Embalos de Sábado à Noite
Sinopse: Tony Manero, um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie, sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.

Serviço

Cine Drive In no Passeio das Águas Shopping
Data: 2/9
Horário: Às 19h e às 21h30
Local: Espaço entre os estacionamentos Marrom e Vermelho
Preço: Cada sessão custa R$ 25,00 por carro mais apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13/8 em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.