Passeio das Águas confirma fechamento de unidade da Zara

A loja ainda está aberta. No entanto, o contrato com o Passeio das Águas segue até o final do mês de janeiro, quando ocorrerá o fechamento definitivo

Loja da Zara no Passeio das Águas | Foto: Google Imagens

Em nota enviada ao Jornal Opção na manhã desta segunda-feira, 25, o Passeio das Águas Shopping confirmou o fechamento de sua unidade da loja Zara, loja de artigos de moda masculinos e femininos com sede na Espanha, e disse que “já negocia este ponto com outros parceiros relevantes no mercado”.

Conforme a nota, o encerramento das atividades da Zara no shopping trata-se de uma “decisão estratégica” que administra a rede “e envolve o encerramento de mais de 1200 lojas no mundo”.

“A marca mantém boa relação com a Aliansce Sonae, administradora do empreendimento. O Passeio das Águas reforça seu compromisso de continuar oferecendo um mix de lojas e serviços variados aos clientes, buscando novas parcerias de negócios e novidades”.

Ainda de acordo com o shopping, a loja ainda está aberta. No entanto, o contrato com o Passeio das Águas segue até o final do mês de janeiro, quando ocorrerá o fechamento definitivo.

Sequência de fechamentos

Recentemente o Jornal Opção noticiou que grupo espanhol que administra a Zara irá fechar sete unidades da rede no Brasil nas cidades de Campo Grande (MS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), São Bernardo do Campo (SP), Vila Velha (ES), São José (SC) e Goiânia (GO).

“Uma das duas lojas de Goiânia também terá a sua operação suspensa”, informou a repórter Bruna Narcizo, da “Folha de S. Paulo”, na reportagem “Zara fechará lojas menores no Brasil e focará vendas online”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.