Passe Livre não será afetado pelo aumento da passagem

Secretário de Governo afirma que existe projeto de ampliar o programa a estudantes de Anápolis e Catalão ainda em 2015

De acordo com o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, os beneficiários do Passe Livre podem ficar tranquilos | Foto: Reprodução Site da Segov

De acordo com o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, os beneficiários do Passe Livre podem ficar tranquilos | Foto: Reprodução Site da Segov

O reajuste da passagem do transporte coletivo em Goiânia tem gerado polêmica desde o seu anúncio, na sexta-feira (13/2) véspera de carnaval. Apesar das especulações sobre a possibilidade desse aumento afetar o programa Passe Livre Estudantil (PLE), o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, afirmou que o benefício está mantido.

“O acesso ao Passe Livre nada tem a ver com o reajuste da passagem. Haverá um impacto financeiro para o governo estadual, é claro, mas os estudantes continuarão recebendo o crédito correspondente a 48 viagens por mês”, assegurou o secretário.

A permanência do PLE foi confirmada também pelo governador Marconi Perillo (PSDB) na manhã desta quinta-feira (19/2). Henrique Tibúrcio informou ainda que o governo estadual tem planos de ampliar o programa a estudantes de Anápolis e Catalão neste ano.

Uma resposta para “Passe Livre não será afetado pelo aumento da passagem”

  1. Cleber Franca disse:

    Este ano nao caiu credito para ninguem, existe alguma previsao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.