Passageiro tenta tomar direção de ônibus após surto psicótico, na BR 060

Homem invadiu a cabine do motorista e ameaçou jogar o coletivo em um precipício, na BR 060

Foto: Reprodução

Um passageiro de um ônibus foi resgatado, nesta quinta-feira, 13, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 060, após sofrer um surto psicótico durante a viagem. O homem, de 47 anos, apresentou bastante inquietação e irritabilidade, invadindo a cabine do motorista.

De acordo com a PRF, ele tentou tomar a direção do veículo dizendo que jogaria o coletivo em um precipício, momento em que quatro passageiros impediram a ação e o imobilizaram.

O ônibus saiu de Arapiraca (Al) com destino a São Paulo, o caso aconteceu quando o veículo passava pelo trecho entre Abadiânia e Anápolis. A PRF foi acionada, e o veículo foi parado na unidade de Anápolis. O passageiro ficou sob a responsabilidade da polícia e o ônibus seguiu viagem.

De acordo com os policiais, a família informou que o homem faz uso de medicamento controlado e que, por vezes, mistura com bebidas alcoólicas alterando seu comportamento. Ele será conduzido à unidade de atendimento psiquiátrico onde deverá aguardar a chegada dos familiares.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.