Passageira se recusa a trocar assento com criança em voo e mãe que expos mulher se posiciona
06 dezembro 2024 às 19h14
COMPARTILHAR
Um vídeo gravado na última quarta-feira, 4, durante um voo gerou grande repercussão nas redes sociais. A gravação mostra uma mãe criticando uma passageira que recusou ceder seu assento na janela para uma criança que desejava sentar ali.
O registro, que viralizou na web, mostra a moça de fones de ouvido, sentada ao lado da janela, enquanto a mãe, visivelmente irritada, reclama da falta de empatia: “Perguntei se ela tem alguma síndrome, algum problema, porque se fosse isso, a gente entenderia. Mas ela não quer trocar simplesmente porque não quer”, diz a mãe no vídeo.
Outro passageiro também se posiciona no debate, afirmando: “Tem que bater palma pra ela”, em tom crítico. A mãe, então, grava a jovem e continua desabafando: “Isso é repugnante. No século XXI, uma pessoa não ter empatia com uma criança… Se fosse um adulto, tudo bem, mas com uma criança é demais”.
Embora a mãe esperasse apoio, o público nas redes sociais surpreendeu ao defender a jovem. Comentários como: “Por que a mãe não comprou o assento na janela se sabia que o filho queria viajar ali?” e “Se a criança ama a janela, pague pela poltrona certa!” apareceram nas discussões.
Leia também: