Vídeo será usado em clipe de campanha do pré-candidato à presidência da República pelo PROS

Pré-candidato a presidência, Pablo Marçal, filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), com o projeto político de “O Destravar da Nação”, fará uma gravação aberta à toda a população na Praça do Cruzeiro, em Brasília, neste sábado, 7, às 16 horas. As imagens serão captadas para um clipe que será usado na campanha presidencial. A filmagem será divulgada em todo o Brasil e os interessados devem vestir camisas de malha na cor azul ou branca.

Marçal, de 35 anos, é empresário, investidor, coach, promoter, palestrante e escritor. É o único goiano que espera caminhar rumo ao Palácio do Planalto. Pablo se apresenta como “a única via” para fugir da polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles. Mas, posso dizer que essa prática é a fórmula certa para destruir o Brasil. Não existe mais possibilidade de terceira via, ela já naufragou, já perderam o tempo e a credibilidade. Sou a única via”, acredita.