Partido de Marina Silva lamenta morte do presidenciável Eduardo Campos

Marina Silva, segue neste momento para Santos, onde o avião caiu

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Após confirmação da morte do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) na manhã desta quarta-feira (13/8), o partido político de sua candidata à vice-presidente Marina Silva, a Rede Sustentabilidade (Rede), lamentou o ocorrido pelo microblog Twitter.

O ex-governador de Pernambuco estava com os assessores Pedro Valadares e Carlos Percol, e um fotógrafo ainda não identificado. Eles estavam a caminho do evento Santos Export. A candidata à vice-presidência Marina Silva não estava a bordo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão.

Marina Silva, segue neste momento para Santos, onde o avião caiu.

Nesta sexta-feira (15) o candidato viria a Goiânia para participar de caminhadas ao lado do governadoriável Vanderlan Cardoso (PSB). O evento seria realizado na região noroeste da capital.

5 respostas para “Partido de Marina Silva lamenta morte do presidenciável Eduardo Campos”

  1. Avatar Karlos Julianno Braga disse:

    De longe, o mais capacitado dos três candidatos. Com maior desenvoltura e propostas concretas para conciliação de Crescimento Econômico e Controle Inflacionário. Uma pena, uma grande perda.

  2. Avatar Vertinho disse:

    Agora sim, informação completa .

  3. Avatar Luisa Koop Antunes disse:

    Deus não se deixa encarnecer. Qem não se lembra do pastor marcos feliciano (PSC)dizendo que Deus havia mandado um anjo colocar o dedo na manche e desviar o avião do grupo Musical MAMONAS ASSASSINAS para que ele topaçe com a Serra da Cantareira? E Agora, tmb foi o anjo de Deus que matou esse candidato e mais os outros ocupantes? Vai ver esse anjo fica brincando com os boings, e com os lear-jets, pra que eles caiam. Não lamento a morte dos candidatos e acessores, só dos pilotos, pq afinal, além de estarem mortos a culpa smp cai sobre eles.

  4. Eduardo Campos, o seu legado será levado a frente. Deus dará Sabedoria ao partido para dar continuidade.

  5. Avatar pericle tavares disse:

    NOTA OFICIAL DE PESAR

    A União Caboverdiana Independente e Democrática – UCID, por seu coordenador da Região Ibérica, Péricles Tavares, torna público seu pesar diante da trágica e precoce morte do candidato à Presidência da República brasileira, Eduardo Campos.

    Campos, líder do Partido Socialista Brasileiro que tentava o pleito ao executivo pela coligação partidária “Unidos pelo Brasil” (da qual fazem parte além de PSB, também Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PRP e PHS), morreu na manhã desta quarta-feira (13) em um desastre aéreo na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo.

    Estavam no avião, além de Campos, o assessor Pedro Almeida Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho, Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (staff da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha.

    A tragédia que ceifou a vida do candidato Eduardo Campos certamente causará impacto tanto na corrida eleitoral para as votações de outubro, quanto na sucessão presidencial no Brasil.

    A UCID mostra-se solidária aos familiares e amigos de todos os envolvidos no acidente, bem como triste pela perda de um líder político jovem, que ainda teria muito a contribuir para a solidificação e a manutenção da democracia da nossa pátria-irmã brasileira.

    Péricles Tavares
    13 de agosto de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.