Participação de Caiado tem aumentado na campanha de Vanderlan

Governador já participou de três eventos públicos e hoje se encontra com representantes da habitação e candidatos da Coligação Goiânia em um Novo Momento

Caiado em carreata com Vanderlan e Wilder | Foto: Ascom

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e seus auxiliares têm ampliado participação na campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura de Goiânia nas últimas semanas. Publicamente, o primeiro evento do democrata foi no dia 15 de outubro, no lançamento da candidatura à reeleição para vereador de Welington Peixoto (DEM).

“Eu gostaria de ter recebido o Estado de Goiás como você vai receber a prefeitura de Goiânia. O Iris Rezende é um craque. Pegou a cidade totalmente quebrada, endividada, recuperou o quadro fiscal, conseguiu fazer empréstimos e está conseguindo avançar nas obras em toda a cidade”, disse na ocasião.

Um dia depois, na inauguração do Comitê Central da campanha de Vanderlan à prefeitura, o governador convocou a população a não ficar em dúvida quando a oposição tentar criar uma situação enganosa. “Eu fui candidato a governador enquanto senador e vocês me elegeram no primeiro turno”, disse.

Reta final

Caiado ainda reforçou a importância do trabalho nas duas últimas semanas, até o primeiro turno. “Ninguém ganha eleição sem o apoio dos candidatos a vereadores, que caminham de casa em casa. A vocês todos o meu reconhecimento. E agora é pra arregaçar as mangas, trabalhando 24 horas. Acreditem na campanha de vocês e do Vanderlan, pois temos possibilidade de ganhar no primeiro turno”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.