Participação de Bolsonaro no Roda Viva é alvo de críticas e piadas. Assista entrevista

Ditadura, escravidão e o passado parlamentar foram alguns dos temas abordados durante a sabatina

Reprodução

Ditadura, escravidão, passado militar e parlamentar. Estes foram alguns dos assuntos levantados pelos entrevistadores do programa TV Cultura, Roda Viva, com participação pré-candidato do PSL à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro.

A entrevista rendeu e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Como era de se esperar, as críticas dividiram-se entre Bolsonaro e a organização da TV Cultura, acusada pelos apoiadores do deputado de parcialidade.

Entre pontos mais polêmicos, o presidenciável afirmou que não abrirá os arquivos da ditadura caso seja eleito e defendeu que o assunto seja esquecido. “Uma ferida que tem que ser cicatrizada. Esquece isso aí, é daqui pra frente.”

Bolsonaro, ainda, agradeceu a Eduardo Cunha pelo apoio do então presidente da Câmara ao voto impresso e disse que gostaria de ter passado mais tempo com ele.

O deputado também negou que seja homofóbico ou misógino e declarou que frases classificadas como preconceituosas foram ditas por ele em tom de brincadeira. Confira abaixo a entrevista na íntegra e comentários de usuários das redes sociais:

18 respostas para “Participação de Bolsonaro no Roda Viva é alvo de críticas e piadas. Assista entrevista”

  1. Avatar Mário Borges disse:

    tudo leva a crer que Bolsonaro vai ser eleito no 1 turno …,,ninguém aceita mais estes conchavos políticos … Vejam Alkimim e Paulinho da força juntos ….é o fim da picada.

  2. Avatar IRAPUAN COSTA JUNIOR disse:

    Ainda não tenho candidato a presidente, até porquê as candidaturas não estão ainda definidas. Mas me inclino a votar em Bolsonaro sempre que vejo suas entrevistas. Que não são entrevistas, mas ataques da imprensa de esquerda que o odeia. Acho que o Opção não deveria entrar nessa onda, até porquê as esquerdas já fizeram muito mal para o Brasil e o mundo.

  3. Avatar Elias Rocha disse:

    O modo com que a grande mídia se comporta com Bolsonaro provoca o “efeito clara-de-ovo” (quanto mais bate…). Com candidatos a presidente fracos no conteúdo ou corruptos e oportunistas no comportamento, eu não me decidi ainda. Mas me irrita o tal politicamente-correto-eternamente-chato dos seus inquisidores, piores que os da Santa Inquisição.Tudo foi organizado e estudado para massacrar Jair Bolsonaro nesse Roda-viva composto de jornalistas esquerdopatas ou abestados… Não eram perguntas, mas acusações e provocações… A Toyama, da Veja (que escrevia no Estadão sobre assuntos ambientais) foi completamente incompetente e atrapalhada…. Um outro jornalista, tinhoso e pernóstico, queria saber se, ao ser presidente, Bolsonaro abriria os arquivos secretos das forças armadas e fez a pergunta cinco vezes… Meu Deus, com tantos problemas a serem debatidos, todos passaram batidos… Para mim, foi ENTREVISTA COM JEITO DE EMBOSCADA… Assim o tal Bolsonaro que, ao contrário do competente e brigão Ciro Gomes, tem fair-play e leva no humor, se desviou da armadilha preparada… Tornou-se vítima ardilosa e ágil… E, vamos reconhecer, carismática… Sobre esse Roda-viva, cabe o bordão: MUITOS INIMIGOS, MUITA HONRA… E desse jeito vão terminar elegendo o homem!

  4. Avatar Elias Rocha disse:

    Tudo foi organizado e estudado para massacrar Jair Bolsonaro (nesse roda-viva composto de jornalistas esquerdistas)… Nao eram perguntas mas acusaçoes e provocações… A Toyama, da Veja (que escrevia no Estadao sobre assuntos ambientais) foi completamente incompetente e atrapalhada…. Um outro jornalista tinhoso queria saber se, ao ser presidente, Bolsonaro abriria os arquivos secretos das forças armadas e fez a pergunta cinco vezes… Para mim, foi uma ENTREVISTA COM JEITO DE EMBOSCADA… Sobre esse roda-viva, cabe o bordão: MUITOS INIMIGOS, MUITA HONRA…

  5. Avatar Sandoval Neto disse:

    o que achei mais triste foi ele defender os privilégios dos deputados, e justificar receber auxilio moradia mesmo com imóvel em Brasilia, como justo já que não é ilegal. Fiquei de estômago embrulhado

    • Avatar Paulo Roberto disse:

      É justo você receber vale-transporte sabendo que você tem carro na garagem? É justo você receber VR (vale refeição) sabendo que vc tem comida em casa? Claro que é justo. Não é ilegal ter o bilhete cheio de crédito e ir trabalhar de carro ,como também não é ilegal ter o VR cheio e levar comida de casa. O que ele quis dizer na entrevista é que o auxílio-moradia não é um dinheiro roubado é um benefício.

  6. pobre contudo da entrevista nada de relevante ao interesse público ,nível de perguntas e conteúdo já esmiuçado em outras entrevista em que abordaram as mesmas perguntas os reportes não tem capacidade de inovar de fazer perguntas relevantes a economia , saúde , ao emprego taxação o que modo no setor produtivo , o que vai haver de incremento modal para escoar a safra e produtos , as relações comerciais balança comercial, bancos etc., ontem parecia uma pergunta mais estupida que a outra sem relevância a atual situação em que o Brasil vem enfrentando , o que importa o que aconteceu em 1,500 estamos em 2018 única coisa similar e que a corrupção continua que o povo nao tem direitos básicos , que é empregado do funcionalismo público e não ao contrario que o político está para política nao para povo.

  7. Avatar RICARDO APARECIDO CUSTODIO disse:

    Bate mais….. esses jornalistas esquerdistas tentaram emboscar o nosso futuro presidente da república e se deram mal….. bate mais!!!kkkkkkk
    Quanto mais batem nele mais ele cresce……kkkkkkkk

  8. Avatar RICARDO APARECIDO CUSTODIO disse:

    O povo brasileiro acabou de ter certeza da manipulação da midia esquerdista brasileira….. tentaram destruir o nosso futuro presidente da republica Jair Bolsonaro e acabaram passando a maior vergonha…. perderam feio!! Uma verdadeira roda dos patetas……..kkkkkk

  9. Avatar Ricardo disse:

    Pior momento e o pior jornalismo e jornalistas da TV brasileiraDespreparados e inúteis não prestaram nenhum serviço à nação… Não perguntaram nada a respeito do programa de governo do candidato e o atacaram sem pretensões úteis ao povo . RIDÍCULO O PAPEL DOS ENTREVISTADORES

  10. Avatar Afonso disse:

    Pro pessoal defendendo o bolsonaro:
    Na entrevista ele disse que todos os comentários racistas/homofóbicos que ele fez eram brincadeiras. Mas não eram não manos, é só procurar na internet, tem videos dele sendo racistas (visivelmente não é brincadeira). Teve até um que ele fez uma metáfora com o filho dele, dizendo que preferia que o filho dele tivesse um amigo branco a um negro.

    Na moral gente, esse cara é muito zoado, qualquer um consegue ver HAUHSHUASHU.

  11. Avatar PogChamp disse:

    kkkk o cara é um alienado esse bolsonaro… ”o que voce acha de cotas? é bom pra ele mais pra mim não é…” kkkk parece um menino de 10 anos dando estrevista…..como tem gente que pensa em votar nele…

  12. Avatar Antonio disse:

    Eleição sem um lastro (voto impresso) para conferencia se houve fraude, para uma amostragem para recontagem física confrontando o “santo e imaculado BU”, esta eleição será uma fraude como foi a de 2014. Onde para o segundo turno ficaram os candidatos que fazem parte da mesma tesoura (padrinhos FHC e LULA – Foro de São Paulo). VOTO não IMPRESSO = fraude eleitoral. Piada é dizer que a Venezuela tem voto impresso, mas lá a oposição é amordaçada, onde as famílias dos opositores vivem sob ameaças.

  13. Avatar Felipe Lopes disse:

    Tanto a tal “sabatina” como essa matéria são totalmente capiciosa e tendenciosas, mostram somente o interesse em atacar, em um ato desesperado e insensato onde a verdade dos fatos bem como o interesse público se tornaram triviais e desnecessários, a bem da verdade os “jornalistas” se preocuparam apenas em atacar ao invés de extrair planos de governo. Chamar aquilo de Sabatina ou chamar aquelas pessoas de jornalistas é o mesmo que dizer que essa matéria é parcial. É uma piada de mau gosto fazer tais afirmações.

  14. Avatar Raphael disse:

    Eu acho incrível, como pessoas afirmam que foram perguntas de esquerda, ou que foram perguntas ignorantes.
    Prestem atenção nas perguntas, esqueça quem esta la, apenas vamos fingir que é um político que ninguem conhece, se você não consegue ser imparcial para analizar isso, nem comente que são perguntas idiotas, ou perguntas tentando derrubar, por que claramente ninguem aqui se quer assistiu a entrevista para comentar uma coisa dessas.
    No momento que o senhor Bolsonaro, falou de Saúde Pública foi que virou piada, não interessa se tiveram perguntas anteriores ou posteriores que eram direcionadas ao histórico pessoal dele, que deve ser sim exposto, afinal quase 30 anos, e somente algumas propostas plausíveis, significa que tem algo errado.
    O problema é que vocês não conseguem nem separar partido do indívidual, então ficam nessa de “esquerda” ou “PT”, não preciso lembrar a ultima merda que vocês fizeram quando foi a vez da Dilma né? Que só pensaram no tirar o PT, mas não pensaram no histórico de quem iria governar em seguida.
    Votar em um candidato só por que você não quer um partido, é idiotice, apenas isso, vote pela qualidade do candidato, pesquise seus projetos, e seu passado, não vai pelo o que ele fala em entrevistas.

    Agora se você é uma pessoa que acha que uma pessoa que pretende governar não ter nem um plano nem conhecimento de como a Saúde e Educação Pública funcionam, que são um dos maiores problemas do Brasil atualmente, só indico você de se informarem um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.