Páreo da Prefeitura de Itaberaí terá médica bancada pelo MDB
11 janeiro 2020 às 15h00
COMPARTILHAR
Para Nivaldo Mello, dirigente do MDB no município, Ludmila Loyola é um nome viável para as eleições para prefeito da região e conta com grande respaldo e admiração da população
A corrida eleitoral no município de Itaberaí para eleger o próximo prefeito tem movimentado os partidos, e o MDB já tem confirmada sua pré-candidata ao pleito. A médica e filha do ex-deputado Telmo Loyola, Ludmila Loyola, é apontada como forte candidata a ocupar a cadeira do gestor municipal itaberino e já desponta em segundo lugar nas pesquisas internas.
Para Nivaldo Mello, dirigente da sigla no município, Ludmila é um nome viável para as eleições para prefeito da região e conta com grande respaldo e admiração da população. “A Dra. Ludmila é muito querida aqui na cidade, ela é muito humanista. Ela tem uma clínica e atende a todos. Se a pessoa tem dinheiro, ela atende. Se a pessoa não tem dinheiro mas precisa ver um médico, ela atende também da mesma forma”, elogia.
Mello adianta que o partido tem se reformulado sob sua gestão, com foco em trabalhar a candidatura de Ludmila e fazer novas filiações, priorizando a formação de um bom quadro para vereadores. O presidente do MDB de Itaberaí revela que, numa pesquisa interna do município, a médica já aparece em segundo lugar nas intenções de voto.
Outros nomes fortes que devem concorrer neste ano à prefeitura são o da presidente da Câmara Municipal de Itaberaí, Janayna Wollp, do PTB – que aparece em primeiro lugar na pesquisa interna -, e Jean Carlo, do PSDB.
Mello garante que Ludmila Loyola tem grandes chances de ser a nova prefeita da cidade, e, conforme ele, o MDB já trabalha a todo vapor para que isso se concretize.