Parceria com Marconi e Eliton leva benefícios para cidade de Posse

Governador e vice inauguraram sede do Ipasgo e a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Barbosilândia

Divulgação

O governador Marconi Perillo e o vice-governador zé Eliton, ambos do PSDB, visitaram Posse para inaugurar a sede do Ipasgo e a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Barbosilândia, instauraram o Colégio da Polícia Militar “Dom Prudêncio”. Acompanhados do prefeito Wilton Barbosa (PSDB), também vistoriaram as obras de construção da Unidade Estadual de Saúde Especializada (USE), as de reforma e ampliação do Hospital Municipal e outras do Programa “Goiás na Frente”. Ao final, entregaram benefícios sociais, entre eles Cheques Mais Moradia.

O prefeito Wilton destacou a relação positiva entre Zé Eliton e Marconi Perillo. “Não se faz nada sem confiança e respeito”, disse, ao destacar obras e recursos destinados ao município. “O Ipasgo está aqui em Posse. Agora não é preciso ir a Goiânia. Temos uma unidade regional. Mas, o maior presente do estado é o hospital que será entregue até maio. Uma unidade que atenderá todo Nordeste Goiano”, enumerou.

Marconi citou o papel histórico do vice, que nasceu na cidade. “Se alcançamos sucesso nos últimos governos foi porque eu tive um irmão que sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis e boas para ajudar vencer obstáculos e transformar sonhos em esperança”, disse, também tomado pela emoção. “Sou grato a Deus e a Posse por ter colocado Zé Eliton no meu caminho para ajudar a conduzir o Estado”, declarou.

“Mais benefícios, vistoria a várias obras como o hospital, obras da Unidade de Saúde Especializada (USE), inauguração do Sistema de água e entrega de benefícios para deficientes, obras do Goiás na Frente a todo vapor, um trabalho a muitas mãos sobretudo comigo, o José Eliton e prefeito Wilton”, afirmou o governador Marconi. Para ele, o desenvolvimento continuará em Goiás, com Zé Eliton no governo, assim como o cuidado com os pobres, “o diálogo, a tolerância, o bem continuará a serviço do povo em Goiás”.

Durante entrega de benefícios no município, vice-governador destacou conquistas históricas alcançadas nas gestões do Tempo Novo. “Vou trabalhar muito e não perderei a oportunidade de fazer o bem às pessoas”, disse ele. “Se alcançamos sucesso nos últimos governos foi porque eu tive um irmão, Zé Eliton, que sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis e boas para ajudar vencer obstáculos e transformar sonhos em esperança”, destacou Marconi

“Juntos, vamos construir mais uma página bonita da história de Goiás”, disse o vice-governador Zé Eliton. Diante do governador Marconi, ele citou conquistas históricas alcançadas pelo Estado e destacou a sua “honra em ser seu companheiro nestes mais de sete anos”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.