Parlamentar é seguido pelo petista Fernando Haddad, que tem 25,6%, e Ciro Gomes (PDT), com 11%

Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (5/10), a dois dias das eleições, mostra o deputado federal pelo PSL Jair Bolsonaro com 40,9% dos votos válidos. Ele é seguido pelo petista Fernando Haddad, que tem 25,6%, e Ciro Gomes (PDT), com 11%.

Na modalidade estimulada, considerando votos brancos e nulos, Bolsonaro lidera com 34,9% da preferência do eleitorado. Haddad tem 21,9% e Ciro registra 9,4%.

Geraldo Alckmin (PSDB) tem 7,4%, Marina Silva (Rede) 3,5%, João Amoêdo (Novo) 3,1%, Henrique Meirelles (MDB) 1,7% e Álvaro Dias 1,4%.

O Paraná Pesquisas ouviu 2.080 brasileiros entre os dias 2 e 4 de outubro em 172 municípios. A mostra atinge um grau de confiança de 95,% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2% para os resultados gerais. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-08437/2018.