Paraguaio é preso após acionar caminhão para guinchar carro carregado com maconha em Jataí

31 maio 2024 às 11h51

COMPARTILHAR
Um paraguaio de 34 anos foi preso por tráfico de drogas enquanto tinha o carro guinchado por um caminhão na zona rural de Jataí. O veículo do homem tinha apresentado problemas mecânicos enquanto transportava 94 kg de maconha na BR-364, próximo à cidade de Chapadão do Sul.
Leia também:
Dois são presos por tráfico de “supermaconha” em Goiânia
Com apoio da Polícia Penal de Goiás, um dos maiores narcotraficantes do Brasil é preso na Bolívia
A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 30, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 201. Conforme a corporação, o comportamento do passageiro e as informações desconexas na fiscalização fizeram com que a equipe dos policiais realizassem uma busca no veículo, que estava com placas do Paraguai.
A “massa”, como também é conhecida a droga, foi encontrada divida entre partes ocultas da picape. O paraguaio acabou preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Jataí, assim como o carro usado no transporte e os entorpecentes apreendidos.