Para Marconi, governos devem ser organizados e planejados

Tucano sugeriu que governadores e a União têm que estabelecer metas e cronogramas para o setor. PMGO formou 330 novos integrantes do SIMVE

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em mais um discurso em que chamou a atenção para o cenário nacional, o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou na manhã desta terça-feira (20/1) que os governos estaduais e federal devem ser planejados e continuados.

“Olha só, estamos começando o ano com a entrega de novas viaturas e formando novos policiais. É disso que o Brasil precisa: de organização e planejamento”, ressaltou. O tucano afirmou ainda que é preciso mudar Código de Execução Penal brasileiro para que a atuação dos agentes de segurança seja mais efetiva.

A fala veio durante rápido discurso na cerimônia de formação de 330 novos policiais militares do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE), no pátio da academia da corporação, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Novas viaturas

No evento, também foram entregues 85 viaturas modelo Ford Ranger para a frota de veículos para a frota da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Comando de Operações de Divisas(COD), Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Choque, Companhias de Policiamento Especializado (CPEs) e Grupos de Patrulhamento Tático (GPTs).

O Comando de Policiamento Ambiental da PMGO ainda recebeu ainda oito canoas de cinco metros, seis carretas modelo berço e seis motores de 15 hp’s. De acordo com a corporação, o investimento foi de R$ 102.380 mil.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.