Para mãe de Marcelo Adnet, traição a Dani Calabresa não merece ser tratada com “lichamento”

Regina Cocchiarale disse que assunto deve ser resolvido entre os dois humoristas. Fotos mostraram o filho dela aos beijos com outra mulher, no Rio de Janeiro

A mãe do humorista Marcelo Adnet, Regina Cocchiarale, afirmou que a traição a sua nora, a também humorista Dani Calabresa, não merece ser tratada com “linchamento”. Segundo ela, o assunto deve ser solucionado pelo casal. O filho dela foi flagrado aos beijos com uma loira no Bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (7/11).

“Acho que o problema é dos dois e eles têm suficiente intimidade, amizade e carinho para resolver isso. Ninguém vai se separar de um dia para o outro, eles têm uma relação bacana e vão decidir entre si, não tem a ver com mais ninguém. Esse assunto tem que ser resolvido entre eles, não merece esse linchamento que as pessoas estão fazendo”, disse ela.

Regina Cocchiarale considerou a divulgação das fotos de Marcelo Adnet e a consequente exposição da traição na mídia como desrespeitosa, ofensiva, humilhante e degradante. “Ninguém se mete em casamento, queria que deixassem os dois se resolverem”.

As imagens com a suposta traição mostram o humorista em um bar conversando e dividindo a bebida com uma mulher. Logo depois, os dois saem do estabelecimento e vão para uma rua mais reservada, onde trocam beijos e abraços sem notar a presença do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da AgNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.