Para Mabel, Goiânia “sente falta” de Iris como prefeito

Deputado federal quer Iris Rezende para a prefeitura da capital. Mas desde que o líder tenha disposição | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Deputado federal quer Iris Rezende para a prefeitura da capital. Mas desde que o líder tenha disposição | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal Sandro Mabel (PMDB) avaliou que o ex-governador Iris Rezende é o melhor nome do partido para disputar a Prefeitura de Goiânia em 2016. Em entrevista ao Jornal Opção Online, o parlamentar afirmou que basta o líder da legenda ter disposição para o pleito, pois o goianiense já o conhece como um “bom gestor”.

“Diferente das eleições para governador [em outubro], que muita gente não sabia dele, pois esteve afastado do cenário político estadual há anos, na capital o povo sabe a falta que Iris Rezende está fazendo. Não tem um candidato melhor para fazer uma boa administração aqui”, analisou.

Sandro Mabel disse ainda que não sabe se o ex-governador vai encarar o desafio. Até mesmo pela distância das eleições. Mas avisou: “Se ele topar, estaremos juntos.”

Neste ano, o parlamentar federal optou por não disputar a reeleição. Dedicou-se apenas a auxiliar o ex-prefeito na campanha ao Palácio das Esmeraldas.

PMDB x PT

A declaração de Sandro Mabel vem em momento em que circulam especulações de uma suposta ruptura na aliança PMDB-PT para 2016 em Goiânia. “Isso é uma avaliação feita pelos vereadores da base aliada [ao prefeito Paulo Garcia, PT]. Mais para frente, a questão deve ser levada ao diretório, caso alguma decisão mais dura tenha que ser tomada”, sublinhou.

Uma resposta para “Para Mabel, Goiânia “sente falta” de Iris como prefeito”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    O PMDB tem algum tipo de alergia à renovação? Isto explicaria a insistência em lançar o Iris. Já lhe custou o Governo e agora vão colocar um político antiquado para disputar a prefeitura de Goiânia.

    Iris, largue o osso e comece a investir em renovação dos quadros!

    Bom é a explicação do Bolacha: “O pessoal não conhecia o Iris, estava afastado do cenário estadual”. Eu acho que a verdade é o contrário: Tanto conheciam o Iris que prefeririam votar no Marconi – que com este mandato, alcança o tempo que o Governo de Goiás esteve na mão do PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.