Para Leandro Sena, participação do Republicanos na gestão Rogério Cruz ainda é “muito pequena”

Vereador diz entender protagonismo do MDB na composição do “time”, haja vista as alianças e compromissos formados ainda na época da campanha, no entanto, gostaria de ver seu partido mais envolvido com o Paço

O vereador Leandro Sena (Republicanos) comentou, na manhã desta sexta-feira, 26, as queixas de alguns colegas que sugerem que o MDB tenha se “assenhorado” dos cargos na prefeitura de Goiânia. E mais: que o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) estaria “sem margem de manobra”.

Na interpretação do vereador, é preciso entender que o resultado que elegeu a chapa de Maguito Vilela (MDB) nas eleições de 2020 representam um “conjunto de forças”. “Evidentemente, foram firmados compromissos de indicações à época”, completou o vereador.

Diante de tal cenário, o vereador avalia como “natural” que o prefeito esteja atendendo a indicações de seus aliados. “Mas a caneta é dele. Acredito que se ele estivesse sem espaço, já teria tomado ou tomará, em momento oportuno, as medidas necessárias para corrigir a questão”.

No entanto, Sena não deixou de observar que o Republicanos, de fato, poderia ocupar mais espaço na gestão de Cruz. “A participação do partido ainda é muito pequena. Mas acreditamos que, não muito distante, o partido terá mais abertura nessas composições. No momento oportuno esperamos que o partido esteja à altura”, salientou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.