Para Iris, atual governo está “barrando” o progresso de Goiás

Em Trindade, o ex-prefeito de Goiânia sugeriu que é preciso inovação tecnológica e capacitação de policiais para melhorar atuação de agentes

Iris em trindade 2

Em Trindade, Iris voltou a criticar segurança pública, saúde e educação | Foto: Reprodução/Leandro Vieira

O candidato a governador pelo PMDB, Iris Rezende, voltou a criticar o governo do Estado durante evento político em Trindade neste sábado (2/8). Segundo o líder do partido, o governador Marconi Perillo (PSDB) está “barrando o progresso” goiano. Especialmente nas áreas como a da saúde, segurança pública, educação e infraestrutura.

“Nossos professores, policiais e médicos são desvalorizados. Os goianos perderam o valor para esta gestão. Precisamos mudar o rumo dessa história”, apontou o peemedebista. Para contornar a situação, Iris pontuou que é preciso investir em inovação tecnológica para capacitar os agentes de segurança.

O principal concorrente do tucano, que disputa a reeleição, afirmou que um governo não pode se colocar como moderno se não conseguiu modernizar a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO). “[Como] Se ainda existe um povo amedrontado, enquanto os criminosos fazem festa”, questionou.

O político esteve em Trindade para participar do lançamento da candidatura de Nélio Fortunato (PMDB) à Assembleia Legislativa.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.