Para deputado da base, aliança entre PSDB e MDB em Goiás “tem tudo a ver”

Possibilidade foi levantada pelo ex-governador Maguito Vilela, em entrevistas recentes

Foto: Reprodução/Assembleia

Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado estadual Lucas Calil (PSD) avaliou com entusiamo a possibilidade de aliança entre o MDB e o PSDB em Goiás, após o ex-governador Maguito Vilela (MDB) propor diálogo entre o filho, o pré-candidato ao governo pelo MDB, Daniel Vilela, e o governador José Eliton (PSDB), nome da base aliada para disputa ao Palácio das Esmeraldas.

“De um tempo para cá, o MDB e a base não caminham juntos, mas a vertente é parecida, então não tem problema”, avaliou. Ainda segundo Lucas, o fato da base no Estado ser oposição direta ao senador e pré-candidato democrata Ronaldo Caiado aproxima ainda mais os dois grupos.

“Na verdade, nossa vertente é contra a do Caiado. Então, tem tudo a ver. Se eles tiverem mesmo essa vontade, tomarem essa decisão, tem meu aval e meu apoio. Gosto do Maguito e do Daniel Vilela”, finalizou.

Possibilidade de aliança

Maguito Vilela admitiu na sexta-feira (27/4), durante entrevista à rádio Sagres 730, que seu partido considera possível uma aliança entre o deputado federal emedebista Daniel Vilela e o governador José Eliton na disputa pelo governo de Goiás.

Pai de Daniel, Maguito defendeu que as duas legendas intensifiquem as conversações acerca da composição, o que afetaria diretamente as articulações do senador Ronaldo Caiado para unir democratas e emedebistas.

“(A conversa entre o MDB e o PSDB em Goiás) tem que acontecer. Eu não vejo motivo nenhum pra não acontecer. Toda aliança ela é saudável. Agora, é lógico que existe uma rivalidade grande aqui em Goiás. Mas eu acho que ela já foi maior no passado. Então, há ambiente pra conversar, sim”, disse Maguito.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Josue Sampaio

Concordo Lucas Calil, Juntos somos mais.Vc tem visão de reconstrucao. Parabéns!

Marina jamelle

Td conquistador comeca com a decision de tentar

Eliana Grutz

Temos q nos unir. Parabéns jovem deputado

Luís

Imagina o palanque hahahaha Iris e Marconi