Para deputado, amizade entre Baldy e Daniel Vilela favorece aliança entre PP e MDB

Emedebista, Bruno Peixoto ainda defende que o partido defina as alianças o mais rápido possível 

Deputado Bruno Peixoto | Foto: Y. Maeda

Com a aproximação do prazo para as convenções partidárias, os diálogos sobre composição de alianças ficam ainda mais quentes. Um dos principais partidos no Estado que ainda não definiu seu futuro é o PP, do ministro das Cidades Alexandre Baldy.

O partido, que hoje compõe a base do governo, tem mantido diálogo tanto com o governador José Eliton (PSDB) quanto com o pré-candidato do MDB, Daniel Vilela, de quem é amigo pessoal.

Para o deputado estadual emedebista Bruno Peixoto, essa amizade favorece uma possível aliança entre os partidos. “O PP até o momento não declarou se está com o governo ou com a oposição, então temos que buscar o diálogo. Baldy e Daniel nutrem uma amizade pessoal e é evidente que isso favorece”, afirmou.

Peixoto diz ainda que torce para que o MDB defina o mais rápido possível as alianças. “Sem duvida nenhuma será de extrema importância para as chapas proporcionais, cito deputados estaduais e federais, e também fazendo uma ampla coligação para o senado e cedendo a vaga de vice”, finaliza.

Deixe um comentário