Dois homens foram presos suspeitos de perseguirem e matarem a facadas um homem envolvido em uma briga ocorrida em um bar no setor Jardim América, em Goiânia. O crime aconteceu na Avenida T-63, onde a vítima foi alcançada e atacada até a morte.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos alegaram que não participaram da briga dentro do bar, mas decidiram “dar um susto” em um dos envolvidos, o que motivou a perseguição. A vítima foi localizada pouco tempo depois, e os dois homens a esfaquearam diversas vezes.

Um dos suspeitos, homem de 28 anos, trabalha em um lava-jato e furtou o carro de um cliente para ir até o bar beber com amigos. O outro suspeito, homem de 29 anos, que já possuía passagem por receptação, estava com a faca (veja imagem abaixo). Os nomes deles não foram divulgados, por isso, o Jornal Opção não conseguiu localizar as defesas até a última atualização desta matéria.

Faca utilizada no crime | Foto: Polícia Militar

No bar, quatro homens espancaram um quinto. Segundo a polícia, não se sabe ainda o que motivou a briga ou qual era a relação dos cinco envolvidos, mas a vítima teria sido retirada do estabelecimento. Os homens que foram presos presenciaram o espancamento e, conforme relataram à PM, queriam “dar um susto” em um dos envolvidos.

Imagens de câmera (assista abaixo) de segurança mostram a perseguição até o local do crime, que aconteceu na madrugada de sábado, 5. Foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação.

Os dois foram localizados nos setores Parque Floresta e Vera Cruz, ainda com as roupas utilizadas no crime, com o carro furtado e em posse da faca. Os dois foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Aparecida de Goiânia. A dupla deve responder por homicídio qualificado e furto, segundo a PM.

Leia também: