Para Célio Silveira, Brasil volta a crescer com saída de Dilma e Cunha

De acordo com o tucano, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) seria o responsável por encabeçar a mudança no País

Tucano Célio Silveira aponta Temer como líder da mudança | Crédito: Elza Fiúza/ABr

Tucano Célio Silveira aponta Temer como líder da mudança | Crédito: Elza Fiúza/ABr

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) afirmou ao Jornal Opção nesta quinta-feira (3) que a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em aceitar o processamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) o deixou perplexo.

“Muitos não acreditavam. A última carta na manga era a aceitação. Está na mão dos congressistas resolver essas duas coisas: a cassação do mandato dele e o impedimento dela. A saída deles resulta na volta do crescimento do País”, avalia o tucano.

O parlamentar ressalta que defende o afastamento de Dilma e o prosseguimento do processo de admissibilidade do afastamento do peemedebista da presidência da Casa, que tramita no Conselho de Ética.

O goiano acredita ainda que não existe solução rápida para o momento. Mas o caminho seria a formação de um governo de coalizão, tendo como líder o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

“Porque Dilma mostrou ineficácia na administração política e econômica. Qualquer mudança gera melhoria, a situação é tão grave que não tem como piorar. Precisamos de novo rumo, em que todos se unam”, conclui o deputado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Viviane Gomes

O que faria mesmo o Brasil começar a andar seriam investigações ao psdb na lista de furnas (pedaladas de Aecio 14 bilhoes de desvio no sus e essas pedaladas foram para colocar no bolço e não para pagar previdenciário em salario desemprego, seguro desemprego, bolça família como estão querendo acusar a presidenta), desvio de verbas em SP nas licitações do metrô, pelo governo do Psdb e Jose Serra, pagamentos de propinas pelo HSBC que envolvem globo, psdb, pmbd. Assim que começarem as investigações também do psdb e os mandatos fossem cassados e dinheiro na casa de bilhoes fossem devolvidos, o… Leia mais