Para alívio dos goianienses, pode chover em Goiânia já nesta semana

Segundo o site Climatempo, capital pode ter chuva na próxima quinta-feira (21) e também no sábado (23)

A previsão do tempo para a cidade de Goiânia traz esperança de um pequeno alívio para os moradores da capital: segundo o Climatempo, há 80% de chance de que haja pancadas de chuva à tarde e à noite na próxima quinta-feira (21/9). Também é possível que chova no sábado (23).

Se as previsões do Climatempo se concretizarem, o clima começa a melhorar no fim de setembro, mais especificamente a partir do dia 28, quando a chance de precipitação começa a variar entre 60% a 80%. No primeiro dia de outubro, a probabilidade de chuva é de 99%.  A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no entanto, é menos animadora e não prevê chuvas para quinta-feira, apenas tempo parcialmente nublado e, na sexta-feira (22), muitas nuvens.

Apesar da possibilidade de chuva, as temperaturas devem continuar altas. Durante toda a semana, a máxima fica em torno de 35 ºC, com a mínima variando de 17 ºC a 20 ºC. Nesta segunda-feira (18), umidade mínima é de 15%, mas pode chegar a 70%. Já na terça-feira (19), a umidade varia entre 19 e 54%.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.