Paolla Oliveira e Joaquim Lopes anunciam fim de casamento

Conforme informações do blog O Dia, a separação teria sido motivada por crises de ciúmes do ator 

Foto: Instagram Paolla Oliveira

Foto: Instagram Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira e o ator Joaquim Lopes anunciaram o fim do casamento de cinco anos na sexta-feira (6/2), último dia da minissérie “Felizes para Sempre?”. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao blog O dia, e confirmado pelo F5.

“Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos”, divulgou a assessoria por meio de nota.

Conforme informações do blog O Dia, a decisão teria partido de Paolla, e o fim do relacionamento teria sido motivado por ciúmes de Joaquim. O problema seria recorrente, entretanto, o estopim teria sido a repercussão das imagens da atriz na minissérie global. Paolla, que apareceu seminua no segundo episódio de “Felizes para sempre?”, foi um dos assuntos mais comentados nos dias subsequentes.

O ator interpreta Enrico, na novela Império, da TV Globo. Eles se conheceram durante as filmagens do longa ‘Uma Professora muito Maluquinha’, em 2009. Na época,  o ator estava prestes a se casar com Thais Fersoza, atual esposa do cantor Michel Teló. O fim do relacionamento foi anunciado logo após Joaquim e Thaís voltarem de lua de mel. Aproximadamente cinco meses depois, ele e Paolla anunciaram relacionamento.

Deixe um comentário