“Pânico” engana Ana Paula e faz ex-BBB quebrar contrato com TV Globo

Expulsa do BBB por agressão, jornalista conseguiu tirar a atração da Band do ostracismo 

Reprodução/Band

Reprodução/Band

Há muito tempo no ostracismo e com a audiência em baixa, o programa “Pânico na Band” voltou a ser assunto neste final de semana após conseguir uma entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Reunault, expulsa do Big Brother Brasil no último sábado (5) após agredir outro participante.

A entrevista, que foi ao ar estrategicamente logo após a exibição do reality show na TV Globo, durou um bom tempo e rendeu assunto nas redes sociais.

A participação da loira no “Pânico”, no entanto, pode causar mais problemas entre Ana Paula e a emissora carioca. Isso porque, como se sabe, quando um participante deixa o programa, ele fica proibido por um tempo de falar com qualquer outro veículo de comunicação que não seja a Globo.

A verdade é que o programa da Band só conseguiu a entrevista depois de dizer para Ana Paula que não estavam gravando. O repórter Lucas Salles ficou ali conversando com o microfone próximo à sua boca, enquanto o cinegrafista fingia que estava segurando uma câmera desligada.

Bastante ativa na redes sociais desde que saiu da casa, a ex-BBB ainda não comentou a entrevista (aparentemente) involuntária. Muito menos a emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.