Expulsa do BBB por agressão, jornalista conseguiu tirar a atração da Band do ostracismo

Reprodução/Band
Há muito tempo no ostracismo e com a audiência em baixa, o programa “Pânico na Band” voltou a ser assunto neste final de semana após conseguir uma entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Reunault, expulsa do Big Brother Brasil no último sábado (5) após agredir outro participante.
A entrevista, que foi ao ar estrategicamente logo após a exibição do reality show na TV Globo, durou um bom tempo e rendeu assunto nas redes sociais.
A participação da loira no “Pânico”, no entanto, pode causar mais problemas entre Ana Paula e a emissora carioca. Isso porque, como se sabe, quando um participante deixa o programa, ele fica proibido por um tempo de falar com qualquer outro veículo de comunicação que não seja a Globo.
A verdade é que o programa da Band só conseguiu a entrevista depois de dizer para Ana Paula que não estavam gravando. O repórter Lucas Salles ficou ali conversando com o microfone próximo à sua boca, enquanto o cinegrafista fingia que estava segurando uma câmera desligada.
Bastante ativa na redes sociais desde que saiu da casa, a ex-BBB ainda não comentou a entrevista (aparentemente) involuntária. Muito menos a emissora.
Deixe uma resposta