Pane em ferramenta provocou acidente em sala modular, diz empresa

Segundo informações preliminares, um trabalhador que estava no local sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser socorrido

Um contêiner, que serviria como sala modular para os alunos da Escola Municipal Ana das Neves de Freitas, foi danificado após um acidente na segunda-feira, 13. Informações da empresa apontam que houve pane em uma ferramenta durante o processo de montagem, o que ocasionou o acidente.

Segundo informações preliminares, um trabalhador que estava no local sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser socorrido. Ele segue internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informa que o referido acidente envolve funcionário de empresa prestadora de serviços na instituição. A Pasta esclarece ter comunicado, de imediato, o fato à empresa responsável, frisando que todas as providências foram devidamente tomadas.

Em outro trecho da nota disponibilizada à imprensa, a Secretaria garante que não houve explosão em nenhuma parte dos módulos, “haja vista que são utilizados materiais antichamas”. E finaliza: “A SME lamenta o fato e informa que acompanha a apuração do ocorrido”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.