Pais de menino que morreu ao ser atingido por poste em 2018 serão indenizados

Acidente aconteceu no setor Gentil Meireles quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade

Pais de criança que morreu ao ser atingida por um poste há 3 anos atrás receberão indenização. | Foto: reprodução internet

Pais de um menino que morreu aos 8 anos de idade após ter sido atingido por um poste enquanto brincava em um campo de futebol no setor Gentil Meireles, no ano de 2018, serão indenizados pelo município de Goiânia.

A juíza Patrícia Machado Carrijo determinou que o casal receba R$ 200 mil por danos morais. O município de Goiânia também deverá pagar mais R$ 1.725,32 por danos materiais causados à família da criança. 

Além disso, uma pensão deverá ser paga aos pais da vítima, a qual deve ter o valor de 2/3 do salário mínimo, da data em que o menor completaria 14 anos e pelos 11 anos subsequentes, ou seja, até quando ele fizesse 25 anos.

A partir de então essa pensão deverá ser reduzida para o valor de 1/3 do salário mínimo, devendo ser paga até a data em que a vítima completaria 65 anos ou até o falecimento de seus pais. 

O acidente 

A criança que foi vítima da tragédia brincava com seus irmãos em um campo de futebol localizado no setor Gentil Meireles em agosto de 2018. Ao tentar resgatar uma bola que teria ficado presa em uma rede de proteção do local, um poste de concreto que sustentava a rede e que não estava completamente preso ao chão acabou caindo e atingindo o menino na região do abdômen.

Equipes de socorro foram destinadas ao local para fazerem o resgate do garoto, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca durante o caminho para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), vindo a óbito antes mesmo de chegar à unidade de saúde. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.