Pai, mãe e filha de 8 anos morrem após carro bater de frente com caminhão, na GO-217, em Goiás
21 dezembro 2024 às 09h38
COMPARTILHAR
Um homem, de 29 anos, uma mulher, também de 29, e uma menina, de 8 anos de idade, todos da mesma família, morreram, na tarde da última sexta-feira, 20, após o carro em que eles estavam colidir frontalmente com um caminhão. Uma quarta pessoa, um menino de 4 anos da mesma família que também estava no carro, foi socorrida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na GO-217, próximo ao trevo da GO-139, em Piracanjuba.
As vítimas eram pais e filha. Os adultos foram identificados como Luiz Henrique Fernandes de Amorim e Déborah Crystina Vilela Silva Fernandes. A criança que morreu era Agatha Crystina Vilela Fernandes. Eles seguiam em um carro de passeio, de Goiânia a Caldas Novas quando tudo aconteceu.
Relato do motorista do caminhão dá conta de que chovia de forma intensa no momento do acidente. O carro em que estava a família teria, então, aquaplanado e batido contra o caminhão.
O homem e a mulher ficaram presos às ferragens e foram retirados pelas equipes do Corpo de Bombeiros. No entanto, não sobreviveram. A filha do casal também não resistiu e foi a óbito. Já o menino foi socorrido e levado pelo Samu de Piracanjuba.
Os corpos das vítimas, os veículos e os documentos ficaram sob os cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Caldas Novas. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.
Leia também: Acidente com caminhão de agrotóxicos gera alerta de contaminação do Rio Vermelho