Um homem, de 39 anos, precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital depois de sofrer queimaduras por todo corpo ao atear fogo no apartamento da ex-companheira, a fim de matar os próprios filhos, em Goiânia. As crianças estavam sozinhas no imóvel no momento do crime, segundo a Polícia Militar (PM). 

LEIA TAMBÉM

Pai é preso por oferecer filha a homens para que fosse abusada sexualmente na presença dele

Idoso é preso por matar o filho durante discussão em Goiânia

A corporação informou que as vítimas foram resgatadas sem ferimentos por vizinhos. O homem, porém, teve queimaduras no rosto, braços, tórax e pernas. O crime foi praticado na última segunda-feira, 9, com o auxílio de gasolina.

Mesmo ferido, o pai conseguiu fugir do imóvel localizado no Setor Conjunto Vera Cruz. Ele foi localizado e preso pela PM apenas nesta quarta-feira, 11, no Setor Jardim Califórnia. Antes de ser encaminhado à delegacia, ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também o levou ao hospital devido a gravidade das lesões na pele.

A corporação informou que o objetivo do homem era matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Ele invadiu o imóvel armado com uma faca, porém, como a mulher não estava no local, ele optou por tentar contra a vida dos filhos do casal, como uma forma de atingir a mãe das crianças. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e incêndio criminoso.