Pai e filho adolescente são presos por transporte de drogas na BR-153, em Morrinhos

Dupla foi flagrada transportando o material em abordagem de rotina da PRF, na BR-153

Material apreendido | Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) realizaram apreensão de mais de 100 quilos de maconha, um quilo de cocaína e cinco carregadores com capacidade de armazenamento para 50 munições, na tarde desta segunda-feira, 24.

Caixas para transporte de frutas e verduras foram utilizadas para esconder o material, encontrado após abordagem de rotina na BR-153, em Morrinhos. O motorista, de 34 anos, parecia alterado e confirmou à polícia que era usuário de drogas. O homem estava acompanhado do filho, de 18 anos.

Os policiais avistaram um pacote no painel e, desconfiados, perguntaram ao filho o que era. O rapaz mostrou que dentro do embrulho havia cocaína e, no porta luvas, cartelas de comprimidos, os chamados rebites.

A dupla havia saído de Juazeiro, na Bahia, com o intuito de transportar uma carga de manga até São Paulo. Na volta, eles teriam que pegar a “encomenda” para descarregar em Brasília. Um carregamento de tomates seria feito, então, para serem levados até uma capital nordestina.

Pai e filho foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.