Pai de Lissauer Vieira morre em São Paulo

Empresário do ramo da agricultura, Carlos Vieira estava internado no Hospital Vila Nova Star para tratamento de infecção

Lissauer Vieira e seu pai, Carlos Vieira, que morreu nesta segunda (21). | Foto: divulgação

O pai do deputado Lissauer Vieira morreu, nesta segunda-feira (21), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado para tratar uma infecção. Carlos Vieira tinha 81 anos e faria aniversário no próximo dia 28. O velório e o sepultamente serão realizados, nesta terça-feira (22), em local ainda não definido.

O empresário construiu boa parte de sua história na cidade de Rio Verde. Natural de Ijuí-RS e pai de seis filhos, Carlos Vieira foi condecorado cidadão goiano no dia 22 de dezembro de 2021.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Casa presidida por seu filho Lissauer Vieira, decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente administrativo da terça-feira (22). As atividades serão retomadas na próxima quarta (23).

Carlos Vieira

Carlos Vieira era produtor rural na cidade de Rio Verde. Natural de Ijuí (RS), se mudou para Goiás com a família no final da década de 80, quando Lissauer tinha 9 anos. A família toda saiu do município de Coronel Bicaco-RS, onde moravam, para residir na cidade goiana.

Casado com dona Cecília Zanella, era pai de seis filhos, Vera Suzi, Ana Amélia, Lissauer, Júlio César, José Valdir e José Valmir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.