Pai de Cristiano Araújo diz que “culpados” por acidente do filho permanecem impunes

Em entrevista recente, João Reis falou sobre investigação que apura as causas da morte do cantor sertanejo. Caso se arrasta na Justiça há mais de um ano

Divulgação/Reprodução-YouTube

Divulgação/Reprodução-YouTube

Em visita a Teresina, no Piauí, nesta semana, João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, afirmou que os “maiores culpados” pelo acidente de seu filho ainda estão impunes. João Reis, que atualmente ministra palestras sobre sua experiência de vida, deu entrevista à reportagem da TV Cidade Verde, filiada do SBT no Piauí, e falou sobre a investigação das causas do acidente.

“Eu procurei não me envolver até pra não sofrer ainda mais porque quanto mais a gente quer saber o porquê mais a gente sofre”, disse o pai, após ressalvar que procura evitar discussões sobre o caso, já que nada traria o filho de volta.

Durante entrevista, João Reis falou mais sobre o trágico acidente de carro que tirou a vida de Cristiano Araújo no último ano e como tem vivido desde então. Ele revela, por exemplo, que pensou em deixar de trabalhar com a música, antes de seguir com a carreira do filho mais novo, Felipe Araújo. (Confira abaixo a entrevista na íntegra)

Morte

O cantor Cristiano Araújo, 29 anos, morreu no dia 24 de junho, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. A namorada do sertanejo, Allana Moraes, de 19 anos, que também estava no carro, morreu na hora.

Em setembro do ano passado, o motorista Ronaldo Miranda foi indiciado pela morte do casal, passando a responder por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O caso se arrasta até hoje na Justiça.

A Polícia Civil de Goiás confirmou que houve negligência por parte de Miranda, uma vez que o veículo estava a 179 km/h na hora do acidente. Em depoimento, o motorista também havia confirmado que o jogo de rodas não era original e foi presente de um amigo do sertanejo, que as utilizava em um outro carro, do mesmo modelo e marca. Segundo apurou a PC, a troca também foi um dos motivos causadores do acidente.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Pedro Rocha

A verdade é que o ser humano sempre quer colocar aculpa em outros! Nunca admitem os seus erros. Desde o princípio é assim. Adão colocou a culpa na mulher, já a mulher disse que foi a cobra. A cobra em quem? .

Arlisson

Na minha opinião, esse homem não teve culpa nenhuma até porque o que se fala é que o Cristiano estava acordado na hora do acidente ,ele viu a que velocidade o carro estava. Tem uma foto da moça morta na (Net ) é que me deixou indignado tinha que tirar de lá.