Página incentiva membros a hostilizarem Ciro Gomes e ele responde citando Mário Quintana

Ex-governador do Ceará ironizou Movimento Endireita Brasil com trecho do Poeminha do Contra do poeta gaúcho: “Eles passarão… Eu passarinho!”

Foto: Agência Brasil

Página prometia R$ 1 mil para quem filmasse Ciro Gomes nervoso | Foto: Agência Brasil

Depois de ter se irritado com manifestantes que protestavam em frente à sua casa no último dia 16, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), ganhou a alcunha de “esquentadinho”. Em vídeo publicado pela página Fortaleza Ceará, ele aparece gritando com o pequeno grupo que resolveu gritar palavras de ordem durante a madrugada em frente ao prédio onde ele mora.

Tentando conseguir mais vídeos de um momento de revolta do ex-ministro, a página Movimento Endireita Brasil (MEB) publicou um post nesta sexta-feira (1/4) em que avisa seus seguidores que Ciro Gomes estaria em um restaurante no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo (SP) e pede para que eles o hostilizem.

“O Ciro Gomes foi visto tomando um Barolo de centenas de reais a garrada. Se alguém estiver por perto hostilize o cara, mas ele é esquentadinho!”, diz o post, que já foi deletado pelos administradores da página.

O MEB também anuncia que vai comprar o vídeo de quem registrar a ação: “Filmem! O MEB paga 1000 reais no vídeo!”. Criticados por um seguidor, eles emendam: “Não estamos fazendo nada ilegal. Se quiser hostilizar o Lula, dentro dos limites da lei, eu pago também!”.

Mas quem esperava uma reação de ira do ex-governador se decepcionou e terá que esperar outra oportunidade de gravá-lo perdendo a paciência. Contido, Ciro se limitou a publicar um print da postagem com um trecho do Poeminha do Contra, de Mário Quintana: “Todos estes que aí estão/ Atravancando meu caminho/ Eles passarão… Eu passarinho!”.

“Todos estes que aí estãoAtravancando o meu caminho,Eles passarão.Eu passarinho!”

Posted by Ciro Gomes on Saturday, April 2, 2016

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.